sexta-feira, setembro 01, 2006

\o/ FDS \o/

Ufa...finalmente sexta feira...

Chega de estruturas de carbono, chega de ações terapêuticas e interações medicamentosas...

Agora é só aproveitar o fim de semana, quase prolongado, pois nesta segunda eu não tenho aula nem de manhã, nem a tarde, só a noite...o que já meio que emenda com o feriado que vem chegando tb...

Ah...e falando nisso, no feriado irá ter show do Gram no Vila Dionísio!!!

Eu quero muito ir, porque gosto da banda, e quando eles vieram tocar aqui pela primeira vez, eu deixei de ir porque estava namorando e o ex não quis ir...coisa da qual me arrependo amargamente, nunca mais deixarei de cultivar hábitos ou fazer coisas que gosto e nem deixar de sair com meus amigos pelo fato de não agradar um namorado...

Hoje à noite não sei o que vou fazer ainda...mas espero poder estar entre amigos, porque daí não importa o programa, ele sempre fica legal!

^^

voltando à aula agora...maldição! ¬¬

[ganhei um poster do piratas \o/ vai ficar do lado do Willy Wonka ^^]

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos sim to de folga :P

Unknown disse...

Maldição, não...
"Bugger!... Bugger-Bugger-Bugger!!!"
RSRSRSRS