sexta-feira, setembro 29, 2006

Happy! \o/

Eita laiá...mas faz décadas que não posto aqui hein...tá até empoeirado...

Bom, meus sentimentos hoje fazem juz ao título...por algum motivo desconhecido e inesplicável, hoje me sinto muito feliz!
É tão bom isso! Só espero que dure até o fim do dia, e por que não se prolongar por toda a semana, mês, ano, vida, eternidade???
Seria ótimo, mas acho que não se pode ser feliz sempre...então o jeito é aproveitar os momentos em que me sinto assim, não é? ^^

Ainda tenho que fazer uma prova hoje, mas não faz mal, porque essa é a última, e ainda por cima acabo de ser informada de que minha classe ganhou um churrasco de algum candidato a deputado aí...haha...vcs devem estar pensando que esse é o motivo para tanta felicidade, mas não...minha felicidade hoje, é algo superior, não uma alegria momentânia causada por alguma coisa tão material como um churrasco..é algo...maior...não sei explicar...
Espero encontrar meus amigos hoje para poder compartilhar com eles essa energia tão boa que me rodeia hoje ^^

Amanhã acho que vou no Animerp, isso se tiver companhia, porque da última vez que fui sozinha, fui praticamente atacada pelos otakus! aff...eles não queriam me deixar ir embora, acabei passando a manhã e a tarde inteira lá no sesc...se bem que não reclamo, pq aquele dia acabou sendo divertido, conheci gente nova (estranha, mas nova...), aprendi a jogar pokémon e fiquei assistindo um quiz de RPG lá....foi legal!! ^^
Mas de qualquer forma, prefiro ir acompanhada dessa vez...mas se ninguém se habilitar a ir comigo, vou arriscar ir sozinha mais uma vez, já que vai passar Princesas Rayearth, e eu adoro!!!

Domingo são as eleições...não tenho muito a falar sobre isso, porque não estou muito por dentro da politica ultimamente, e não me orgulho disso... ú.ù
voto no Jack Sparrow! \o/
oh bugger! confundindo os mundos novamente...
hehe

Acho que é só isso...quando der eu posto again
;***

Nenhum comentário: