quarta-feira, setembro 13, 2006

Provas à vista!

Já pelo título dá para perceber que esse negócio de pirata está realmente me afetando, né...
Mas está mesmo! E quer saber...gosto disso!
n.n

Às vezes é bom viver meio que num mundo de fantasia, esquecer de todos os problemas, mas não por muito tempo...se não você acaba esquecendo de viver sua própria vida, e passa a viver só na sua imaginação, e acho que isso não é bom, porque a pesar de todos os problemas, a vida real também pode ser muito divertida, basta saber olhar do ângulo certo. x)

Okay, mas chega de filosofar por hoje...

AIMEUDEUS!!! AS PROVAS ESTÃO CHEGANDO!!!

Bugger, bugger, bugger!!!
A época que eu mais odeio, que eu fico mais nervosa!!!
hate! hate! hate!
Não queria ter que fazer provas ú.ù
Já pensei seriamente em me jogar da escada para quebrar a perna e não ter que fazer as provas...mas daí também pensei que poderia quebrar mais coisas, além da perna, daí não compensa o crime..hehe
Bom...já que é assim o jeito é estudar e ir fazer as provas né...
Nossa...mas eu só reclamo da faculdade, isso já ta ficando meio chato né..
então vamos virar a página, e passar para o próximo capítulo

FESTA À FANTASIA!
Sim! Nada mais divertido do que uma festa à fantasia...
E neste sábado vai ter uma! xD
Do que eu vou? Ainda não sei...
Talvez uma fantasia em grupo, iremos todos de zumbis, o que eu acho muito legal!!! Dá pra inventar bastante coisa para encrementar a fantasia sem precisar gastar muito dinheiro.
E se não der certo a fantasia de zumbi, nem precisa falar do que eu vo né...
hahaha
pirata!!! P)
e porque não uma pirata-zumbi?
o.O
nahh...daria muito trabalho..hehe

É isso...sem assunto...
ah! Destaque especial a esse post do Hoje é um Bom Dia!!!
rolei de rir quando li isso!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Post maluco! :P