segunda-feira, setembro 18, 2006

Idéias!

Upa lelê...vo resolve minha vida o mais rapido possivel!!!
peloamordedeusss!!! Se não to f#####...

É incrivel como, quando a gente não gosta de uma coisa, ela fica um zilhão de vezes mais dificil...e a naldita bioquimica metabólica, é uma dessas coisas que eu não gosto...
Tal disciplina não desperta nem um pingo de interesse em mim, não, não...um pingo é muito, talvez 1, um milhão avos de um pingo seja mais adequado...
E por mais que eu pregue a cara nas tais de enzimas e quebra de moléculas de carboidratos, reações de oxi-redução, blá, blá, blá...não adianta, eu estudo, 10 minutos depois já não tenho certeza se saberia responder uma questão sobre tal assunto, meia hora depois, parece que já foi completamente apagado de minha memoria...
E adivinha só qual vai ser a nota da prova? uma não muito agradável , eu presumo...
Mas já tenho a solução fantástica que vai me tirar desse sufoco maldito...acho que até já comentei sobre isso por aqui antes...mas agora, já tenho certeza que o que eu realmente quero é me transfirir, daqui, para a Universidade Paulista, UNIP.
Acabo de saber, por fontes mais que confiáveis, que a maioria das materias que eles estão tendo por lá, eu já fiz o semestre passado, ou seja, vou eliminar mais da metade das disciplinas desse semestre, ou seja, esses três proximos meses vão ser os melhores meses letivos de toda minha vida acadêmica!!!

-Ahh Hell, sua tonta, mas você vai chegar lá e vai ter que fazer 75684564894 de adaptações, sua tosca!!!
Não mesmo!!! A grade daqui tem o dobro das matérias de lá, e a carga horaria é maior, o que provavelmente elimine mais matérias ainda...
adaptações? tavez umas 3 ou 4, já disse que as adaptações de lá, é só vc fazer um trabalho e entregar no final do semestre?

- Ah Hell, dessa você escapou!! mas das aulas semi-presenciais malditas você não escapa, elas estão sendo implantadas em todas as universidades do país!!! hahaha!!! você vai se ferrar lá também!!!
Hmmm, eu diria que estão sendo implantandas em quase todas as universidades... Welcome to UNIP, Luv...

Sim, é isso que eu quero!!!

estudar só de manhã, menos adaptações, mais aulas dispensadas, sem semi-presencias, e além de tudo bem mais fácil...

até hoje eu me pergunto: POR QUE RAIOS EU FUI SAIR DO PARAÍSO PARA VIR PARA O INFERNO?!?

Quando eu descobrir eu conto pra vocês...mas por enquanto vou botar meu plano de transferencia em ação! ;)

- Nossa Hell, puta que pariu! como você chata! Só fala dessa faculdade aí, quem te disse que eu quero saber da sua vidinha chata de estudante???
¬¬" okay, okay...eu paro...é que eu precisava desabafar... ú.ù

Mas vamos mudar de assunto então...

FESTA À FANTASIA FOI FODA-A-A-A!!!
muito engraçado, mais muito engraçado mesmo!!
Eu+Ortega+Trent=3 zumbis rox!!!
e Darkness= piloto...piloto zumbi?...ta bom..eu paro..
mas foi muito legal!!!
hahaha
as maquiagens ficaram muito boas (para o baixo orçamento que nós tinhamos), e as interpretações melhores ainda!!!
fora que o Ortega acho um monte de pedaços de fantasias pelo chão, tem uma asa negra la em casa que ele achou xD
foto Hell zumbi:


É...é isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que você mude de faculdade logo intão!!!

Espero que não tenha tanta dor de cabeça :P

E zumbis rox a lot :D