quinta-feira, agosto 31, 2006

Fofoca!

Nossa...ontem me aconteceu uma coisa engraçada. Eu estava no ônibus, e resolvi prestar atenção no que as outras pessoas estavam falando, bom...na verdade foi meio inevitável, porque as mulheres que estavam atrás de mim estavam falando TÃO alto, que não tinha como não ouvir...
haha
Pelo jeito elas trabalhavam no Hospital de Base, e uma falava pra outra:

- Ai menina, daí, vc acredita que ele teve a pachorra de me perguntar se eu era mãe da Fernandinha, ai que menino mais inconveniente aquele!!!
-Nossa, que foda hein amiga...;

Não exatamente nessas palavras...masi era algo parecido... tipo, uma conversa com o maior tom de fofoca, mas que eu não conseguia achar o mínimo sentido...
Depois ainda sentei no banco de trás de um moço meio Goth, então reparei que ele tirou uma folha de fichário toda escrita do bolso, pelo jeito era uma cartinha de amor...o que eu achei ainda mais engraçado, o moço super-mega-from-hell com uma cartinha cheia de coraçõezinhos e coisinhas cutes...
Foi quando percebia que eu tava parecendo aquelas tias fofoqueiras, e resolvi parar de ficar prestando atenção nos outros e pensar na minha própria vida que é bem melhor...
^^


Ah...tem uma coisa que eu não posso deixar passar de jeito nenhum... hoje reparei uma coisa legal...a professora mais chata de todas é meio torta...
haha
ela tem uma sobrancelha mais levantada que a outra, o que da a impressão que ela tá sempre com uma cara de "mas hein?" o.õ
foi engraçado
x)

Agora vo almoça na casa da vovó!! Delícia!
FDS tá chegando!!
\o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Que dia mais bizarro :P

Unknown disse...

Uh!
Que mau que eu sou...
Carta com corações...
Pensando bem... Acho que ninguém é o que parece...
Eu por exemplo...
Ce N'est Pas?
Besos, Corazón...