terça-feira, setembro 05, 2006

Friozinho...

Brrrr...
Mas de onde veio esse frio todo hein?
E eu pensando que estávamos voltando aos dias de calor infernal, tão comuns por aqui...
Mas esse tempo é gostoso, dá uma vontade de ficar em casa, assistir um filminho, tomando um chocolate quente de baixo das cobertas; ou mesmo sair, com um moleton (talvez 2) bem quentinho, conversar com os amigos, dar risada...
É...frio é bom!!!
^^

Só não é muito agradável ter que acordar cedo no frio, hoje de manhã me deu uma vontade de continuar na minha caminha, debaixo do meu edredon, dormindo no meu travesseiro fofo...
Pena que as coisas nunca são exatamente como a gente quer né...

Mas tudo bem, mesmo acordando cedo, hoje foi um dia divertido. Eu evito fazer amizade com o pessoal da faculdade, desde quando entrei, não vou muito com a cara da maioria das pessoas, mas como toda regra tem sua excessão, acabei fazendo amizades muito legais por lá, embora tais amizades não saiam muito da faculdade...
Por exemplo, eu nunca sai com as meninas da minha classe, não porque não goste da companhia delas, nem nada assim, acho que é mais porque frequentamos lugares diferentes.
Me chamaram pra uma festa quarta feira que vem...mas não sei se eu vou, não guardo boas lembranças de festas de faculdade...hehe

Como é bom dormir a tarde inteira, não é mesmo...
Hoje, cheguei da faculdade e apaguei! Nada melhor!
Ia ser legal se eu pudesse dormir de dia e fazer o que tem que fazer a noite, nas férias eu faço isso, é tão bommmm!!! ^^

Amanhã o moço vem por Speedy no PC novo que o meu pai comprou, ainda bem...já não aguentava mais ter que dividir o computador com a minha mãe, ainda mais essa divisão de tempo totalmente injusta!!!
- Eu fico o dia inteiro, e quando eu cansar, vc pode pegar os restos...

Pra mim é como se ela estivesse falando isso.
¬¬"
Isso quando eu não bato o pé e exijo o que é meu por direito, né...

É, acho que é só isso...mais nada a acrescentar...
ah...minha semana termina amahã!
\o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro frio.. frio me lembra muitas coisas boas, quanto tristes também!
Mas a vida é assim mesmo! Dá nada!
Fica o dia inteiro no pc nao :P