segunda-feira, setembro 11, 2006

Preguiça...

Abandonei meu diarinho durante esse feriado/fim de semana, até pensei em postar, mas a preguiça falou mais alto... É incrivel como o que é bom passa rapido, 4 dias de folga, e parece que passou voando, mas nem por isso, foi menos divertido.
O show do Gram quinta feira foi muito legal! Pedi um Bloody Mary daora que só eu gosto, dei muita risada, o show foi muito bom...os caras da banda são super gente fina...ficamos conversando com eles depois do show, tiramos fotos e tal...no fim do post eu coloco umas fotos aqui.

Depois disso, parecia que meu super feriadão havia sido tomado pelo tédio, mas não foi tão ruim assim, troquei os dias pelas noites, comi pastel na feira, fomos assistir filme na casa do Mário Santos, onde além de assistir (dormir) x-men, jogamos uma partida de imagem e ação, então pude demonstrar meus dotes artísticos, com minhas mímicas quase perfeitas (cof! cof!) que ninguém entendia ú.ù

Hehe, mudando de assunto, essas carinhas são de mais, não são?
ú.ù ù.Ú n.n õ.O

hahahaa, eu me divirto com elas!!!
Os comentários do pessoal dessa faculdade me estressa!
tudo bem que eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, e que é feio ouvir conversas alheias, já até comentei sobre isso em algum post do passado aí...

mas às vezes é inevitável escutar meio que sem querer um:

"ai, mas aquele DJ do oficina da fama é tudo de bom, ele toca umas musicas tão diferentes, ai, eu adoro ele..."
e por aí vai...
mas não vou mais ficar nervosa com essas trivialidades, me deu vontade de falar trivialidades...trivialidades, trivialidades, trivialidades...
^^
Antes que eu me esqueça, uma data muito legal se aproxima, é uma pena que não seja conhecida aqui...
É o Talk like a Pirate Day, para quem não sabe inglês, é algo como "Dia de falar como um pirata", imagina, todo mundo se vestindo e falando como cães do mar!!!
O tal dia é comemorado em 19 de setembro, tá chegando hein...
Pra quem quiser saber mais, o site original é esse P). Divulguem! E quem sabe no ano que vem não possamos comemorar essa data por aqui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comedia mesmo o show e o jogo do imagem e ação!
Esse treco de pirata é meio bizarro!
>D