domingo, setembro 03, 2006

Nada pra fazer

Domingo a tarde é um tédio total...
se eu pudesse pular os domingos à tarde eu pularia, com excessão de alguns, que são divertidos, claro...

Nossa, hoje não to muito inspirada, mas vou postar aqui de qualquer maneira, só para não perder o costume, se bem que ontem já me esqueci de postar, né..

Ontem fomos assistir Assombração, que eu pensei que fosse legal, mas na verdade é um filme completamente non sense...tenho que me lembrar de nunca mais assistir filmes de terror coreanos...pelo menos se todos forem parecidos com esse...
Depois do fiasco que foi o filme, se tornando divertido apenas pelos comentários engraçados do pessoal durante a sessão, fomos tomar um café no Ibiza, como de costume...e depois disso fomos no Pão de Açucar comprar uns quitutes para assistir um filminho, compramos Coca-cola e umas pipocas e fomos para casa de uma moça em Mirassol City, assistimos um filme mt daora, do qual não me lembro o nome, que compensou o terrível Assombração, que eu não gosto nem de lembrar, ainda bem que o ingrsso me custou só R$2,50!!!
Tiramos várias fotos, perto do muro, debaixo da escada, do lado de discos de vinil, com a cabeça na pipoca (o.O), fotos de rosto, fotos de pés...é, dá pra perceber que adoramos tirar fotos né..
hehe
E ainda depois disso, fomos saborear um pastel na feira, não há nada melhor que pastel de feira...ainda mais com vinagrete...
nham...

Ah..ia quase me esquecendo...na saida do cine, demos uma de Ninja lá!!!



hehe, comédia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi legal mesmo, o filme chama Encontros e Desencontros :P
Fico legal o visual né? :P Depois dá os créditos para meu trabalho :P