segunda-feira, setembro 04, 2006

Visual novo!

O Totally Cute Blog ficou ainda mais cute agora!!!
Visual novinho em folha, tudo feito pelo Ortega!!! Brigada Tegaaa!!! Amei viu!!! ^^

Hoje ta sendo um dia preguiçoso, parecendo aqueles dias de férias, que vc não faz absolutamente NADA, mas só por enquanto, já que o fato da professora de Bioquimica precisar se ausentar por hoje não justifica o assassinato da aula de Quimica Inorganica II de hoje a noite...que pena...

Queria que ligassem logo da locadora, estão demorando muito...espero que não tenham desistido de contratar novos empregados.

Ontem foi um dia legal também, fomos num restaurante de comida japonesa, pena que eu tava sem dinheiro, mas mesmo assim foi legal, tinha uma tia japa lá muito gente fine, e ela ainda achou que eu tenho cara de artista e que eu tinha que ficar cantando por lá, que lisonja não...
^^

Depois disso ainda fomos tomar um sorvete, tomei um sorvete de leite ninho, muito bom, nunca tinha tomado.
Fomos também no Pão de Açúcar, o que já é quase uma obrigação, pois toda vez que saimos passamos lá, é divertido ^^
E por fim, alugamos um DVD dos Normais e fomos assistir na casa do Ortega, Os Normais é um sereado que eu acho que deveria passar ainda, é muito mais engraçado que os programas de humor da Globo, como por exemplo, o ridículo Zorra Total...

Depois de chegar em casa, fiquei um tempo fuçando no Orkut, Youtube, Frickr, etc

Ainda bem que essa semana vai passar rapido, já que ela acaba na quarta, o que me dá meio que uma sensação de falso alivio, já que depois do feriado vem o bombardeio de provas parciais...não gosto nem de lembrar que essa época tão pavorosa já se aproxima...

Já falei muito...amanhã eu posto mais...
=***

Um comentário:

Anônimo disse...

foi legal mesmo!

quero voltar na tia japa!