quarta-feira, setembro 06, 2006

Pirates!

Bom, eu andei lendo os posts anteriores, e percebi que esse blog tá parecendo um diarinho de adolescente, só falando o que eu faço nos meus dias, que cá entre nós não são lá muito interessantes...


Então, vou fazer diferente!


Além de contar minhas aventuras diárias por aqui, cada dia vou falar o que eu acho sobre certo assunto, assim acho que o blog fica mais legal. ^^

Para começar, o assunto vai ser um pelo qual eu me interesso muito! O título do post já diz tudo: PIRATAS!

Não sei porque tal tema me fascina tanto, e antes mesmo que vc possa pensar:

"ahh...é por causa do Piratas do Caribe né...todo mundo sabe que essa Hell é obsecada pelo Johnny Depp...ai..mas essa menina é uma tonta mesmo..."

Já vou dizendo que meu interesse por piratas já é algo antigo, vem de muito antes de Piratas do Caribe, antes mesmo de Edward Mãos de Tesoura (inicio da obsessão). Desde criança me encanto com as fantásticas histórias de aventura que envolvem piratas em seu trama...

Ficava viajando na maionese, me imaginando dentro das histórias, e ficava triste quando percebia que minha fantasia nunca poderia se concretizar. Na verdade até hoje eu fico...

Gostaria de ter nacido em outra época, as coisas agora parecem tão monótonas, seria bem mais emocionante ter vivido a uns 2 ou 3 séculos atrás.

Mas tenho certeza que não sou só eu que tenho esse fascínio, porque, uma coisa é certa, tudo que envolve piratas é mais legal, mais animado, mais emocionante!!

Piratas, sempre alegres e bêbados, cantando, dançado, saqueando, pilhando, e depois gastando todo seu dinheiro em diversão!

Duelos fantásticos, que fazem os olhos de qualquer um brilharem, e é claro, tudo banhado a muito rum!

Aposto que todo mundo já se imaginou num navio de velas negras, com uma Jolly Roger balançando ao vento, tripulantes excentricos e um capitão com uma perna de pau e um papagaio no ombro, gritando:

- VAMOS MARUJOS! LEVANTAR ÂNCORA, IÇAR VELAS, O QUE ESTÃO ESPERANDO CÃES SAENENTOS???

hahaha

Eu me divirto só de imaginar...

Aiai...voltando à vida real agora...eu to muito feliz!!!

amanhã é feriadooo!!

feriado na quinta feira é a melhor coisa que existe, 4 dias de folga seguidos...

vamos ver quais serão os planos para essa semana

^^

Já vou pensando num tópico para amanhã...

:D


Um comentário:

Anônimo disse...

Fui ver e nem comentei!!
Piratas é legal, ainda mais one piece xD

Se eu tivesse nascido em outra epoca eu tinha morrido ja :P

:**