segunda-feira, agosto 28, 2006

Starting...

Hmm...cheiro de brinquedo novo...
Ando lendo blogs ultimamente, então deu vontade de criar o meu próprio diário virtual, para relatar toda a minha vida cute, e escancarar minha privacidade para que qualquer um possa saber de absolutamente TUDO o que acontece na minha vida...
bom...talvez seja exagero...
mas talvez eu seja exagerada mesmo...
;)

Para começar com o pé direito, (talvez com a mão direita seja mais apropriado, sei lá) vou falar de uma coisa que me incomoda muito, e não simplesmente me incomoda...mas me deixa com muita raiva, MUITA RAIVA MESMO!!!

POR QUE MOTIVO OS TÉCNICOS INSISTEM EM BOQUEAR O ORKUT?!?

Eles sabem que mais cedo ou mais tarde alguém vai descobrir um jeito de burlar os regulamentos do tão renomado Centro Universitário de Rio Preto-UNIRP, e conseguir checkar seus scraps...
mas nããããããooooo....eles insistem em dificultar as coisas...
ok, ok, esse é o trabalho deles, não fazem mais do que a obrigação....

Mas tp...tem uns 2 computadores pra cada aluno aq nessa porcaria de faculdade!!!
ninguém vai deixar de fazer seu trabalho ou verificar suas notas e faltas porque tem alguém no orkut (o que acontecia com frequência no semestre passado, quando ainda não tinham comprado mais 500 computadores de última geração).

Bom..de qualquer forma, cultivo um ódio mortal de todo e qualquer técnico de informática daqui...
fucking bastards!


Bom...é o bastante pro primeiro post...
depois eu escrevo mais...
é bom que esse negócio de Blog é tipo terapia, vc pode expor tudo o que vc pensa e talz...
muito bom...

vo pra aula agora...

Nenhum comentário: