terça-feira, agosto 29, 2006

Sono!

Ai meu Deeeuuuss!!!

Mais que sono é esse?

Mais que os malditos técnicos de informática bloqueadores de Orkut e MSN, eu odeio ter que acordar tão cedo...

Por que as aulas não começam umas 10:00? Seria bem mais proveitoso...bem...pelo menos para mim seria...
hehe

Vou tentar cultivar o hábito de escrever aqui todos os dias, ainda que não seja nada de interessante, mesmo porque minha vida não é tão interessante a ponto de ter uma coisa inédita e super legal para contar a cada dia do ano.


Ontem assisti um filminho, "Porque choram os homens"...confesso que o motivo de tal filme ter me chamado a atenção, foi o fato de ter o Johnny Depp no elenco...


Nem achei o filme tão bom...é bonito e tal...mas não é lá aquelas coisas...
Gostei também porque tem a Christina Ricci, e eu adoro ela!
^^



Falando em filme...há possibilidades de eu trabalhar numa locadora de domingos e feriados... terei que largar minha pacata vida de estudante vagal e botar a mão na massa por algumas horas semanais..
O que estou achando?
PERFEITO!!!
Deve ser muito bom trabalhar em locadora...ficar lá assistindo filmes, atendendo clientes, batendo um papo com o pessoal, e ainda ganhar por isso!!!
Estou ansiosa pra ver se isso vai dar certo mesmo...tomara que sim!
^^

Essa hora (8:50 exatamente) é meio chata de ficar na internet...
ninguém no Orkut, ninguém no MSN...
como eu posso sustentar meu vício assim??? Pô!!!

Orkut é uma coisa meio caótica...pessoas deixam de estudar, trabalhar, fazer comida, assistir TV, ouvir música, dançar uma lambada (O.o"), tudo issso pra ficar no Orkut...e eu que o diga...mãe viciada não é facil...
A Sra Du Hast preferia ter sua vida arrancada lenta e dolorosamente do que ter seu speedy cortado...
chega a me assustar...

É..ta na hora da aula...
Amanhã eu posto mais...

Um comentário:

the_everlasting disse...

Orkut é assim mesmo!
Coloquei seu blog no meu la indice e talz!
Ve se escreve algo sem ser orkut :P
Totally cute