quarta-feira, agosto 30, 2006

faculdade sux sux suuuuxxxxx!!!

aaaaaaaaaaaaaa!!!!

eu não aquento maaaaiiiisss!!!

odeio minhas matérias,

odeio meus professores,

odeio ter que ficar o dia todo aqui nesse inferno!

Às vezes tento me enganar, mas começo a ver que o único motivo de estar estudando aqui ainda é para não decepcionar meu pai, se não fosse por isso, já tinha parado, ou me transferido...

Está se tornando cada dia mais insuportavel...ainda bem que há uma esperança...talvez no próximo semestre eu volte pra UNIP!!

na época que eu estudava lá, eu era feliz e não sabia...

pensei que fosse aguentar passar o dia todo na faculdade, mas agora percebo que não é bem assim...

Mudando de assunto, porque esse me irrita profundamente...

Assisti outro filme ontem, também com o Depp, mas ao contrário de "porque choram os homens", esse é muito legal!!!

Já entrou para minha lista de filmes favoritos!!

Se chama " Ed Wood", ele conta a história do pior diretor de cinema que já existiu, o protagonista é meio excêntrico, e mesmo com as criticas, ainda insiste em fazer seus filmes de terror e ficção científica com baixos custos e atores esdruxulos.

O filme é todo em preto e branco, e tem uns personages muito legais!

Acho que vou baixar ele, por que de fato vale a pena ter ele em casa! Muito bom mesmo!

Mais nada a acrescentar por hoje...

2 comentários:

the_everlasting disse...

Isso é meio estranho..
eu gostaria mto mesmo de fazer facul, acho que tem que se aproveitar o momento mesmo..
no futuro você vai sentir saudades desses dias de faculdade. então aproveite!

Unknown disse...

Ed Wood não era excêntrico...
Era maluco mesmo...¬¬'
RSRSRSRSRS