terça-feira, dezembro 18, 2007

RRRÁAA!! Voltei!

E depois de quase um ano sem nenhum rastro de post, a proprietária do blog finalmente aparece para dar alguma explicação, me desculpem, mas nada plausível do motivo desse sumiço repentino.
Simplesmente, cansei de escrever. Só isso e nada mais. Simples, não? =)

Mas tudo bem, já que, eu duvido muitíssimo que alguém, exceto por alguns amigos de vez em quando, leia (ou lia, pelo menos) o meu blog cute, o que de fato não importa também, já que eu não escrevo nada que preste aqui. haha ;D

E a pergunta que fica no ar com essa minha volta do além é: WTF r u doing here, bitch?
Okay..não precisa ofender..só passei aqui porque deu vontade de escrever, e também, porque eu tenho algumas novidades para contar a vocês. (tem alguém aí?)

Vamos ver de onde eu parei, para eu poder pensar no que acontece de novo de lá pra cá.

"Quinta-feira, Março 08, 2007
Vrum Vrummm...Here we gooo!!...again -__-~"

OMFG! 9 meses sem postar!!! D:
Se eu tivesse seduzido o perito para passar na prova pratica meu filho estaria nascendo agora.
Mas que comentário mais desnecessário esse acima, não?

Mas vamos lá...o que houve desde então?
Primeiramente, sim, eu passei na prova de carro e agora já tenho meu porte de ar...digo, carteira de habilitação, já estou até dirigindo o carro do papai, já fui até vítima da violencia rio pretense (mais uma vez), e os bandidos sem-vergonha me levaram a frente do rádio enquanto eu comprava alguns artigos eróticos na sex shop (para um amigo secreto, é claro). Tudo bem, pelo menos não levaram o CD do Backstreet boys que estava lá dentro. ^^

Outra coisa que aconteceu foi que eu me demiti no meu antigo emprego de locadora-girl na vídeo cidade. Motivo: donos mercenários que arrancariam até as últimas moedas do meu cofrinho se eu deixasse. Eles descontavam cada centavo que faltava no caixa, mas quando sobrava não me pagavam a mais; até aí tudo bem, nada de errado em ser mão de vaca, mas o fim da picada foi quando um filhadaputa dum cliente pegou alguns filmes e gostou tanto deles que resolveu ficar com eles pra sempre, e sumiu do mapa, e quem será que ia pagar pelos filmes deste nobre meliante? Não é muito dificil descubrir que seria eu não é? Eu sou boba sim, confesso! Mas nem tanto para aceitar um estupro desses na minha folha de pagamento. Então o que eu fiz? Simplesmente saí, sem dar nenhuma explicação e deixei as contas para eles. Eu sei que essa atitude não foi nada profissonal, mas como eu não era registrada nem nada assim, não me arrependo nenhum pouco. ù.Ú

Comprei um PS2, que me trouxe incontáveis momentos de felicidade, alegria e diversão, mas agora infelizmente está encostado, já que eu tive a capacidade de esquecer o memory card em São Caetano, e sempre esqueço de pedir pro meu primo me mandar de volta... -_-'

Me transfiri para a UNIP, o que não adiantou nada, já que, a essa altura do campeonato, meu interesse pelo curso de farmácia, era tão grande quanto por bolinhas de gude cor-de-rosa. Todos os dias de manhã, quando eu me via sentada na carteira assistindo a aula de anatoneurofisiologia eu me perguntava: 'Méo Déos! O que diabos eu estou fazendo aqui?'. E assim foi por mais um semestre, quando eu resolvi abandonar de vez essa vida de estudante e me dedicar a outra coisa. E adivinhem só que coisa foi essa?

AU PAIR IN AMERICA!
:D

'Mas que merda é essa?' você deve estar se perguntando. Então, lá vai a explicação:
Au Pair é mais ou menos uma mistura de intercâmbio com trabalho de babá. Ou seja, eu vou pros States, fico morando na casa de alguma família que eu ainda não sei qual, cuido dos filhos deles e faço algum curso nas horas vagas. A família me paga por isso, é claro. Mais especificamente US$157,95 por semana. Não é muito, mas dá pra fazer bastante coisa. Além do pagamento semanal, a família ainda tem que me dar US$500,00 para eu fazer o curso que eu escolher. São mais ou menos 45 horas semanais de trabalho, com direito a uma folga e meia por semana e um final de semana inteiro por mês, além das duas semanas de férias remuneradas.
Resumido, vou ser babá nos Estados Unidos, ganhando uma mixaria e trabalhando pra caralho...mas ainda assim acho que vale a pena. =)

E não pensem que foi fácil não!
Eu tive que trabalhar DE GRAÇA numa creche por dois meses para conseguir as 200 horas de experiência com crianças que era necessário. Foi um trabalho árduo, mas totalmente gratificante, já que eu descobri que ADORO crianças, mesmo as mais caquentas, coisa que eu não sabia até então, já que nunca tive o mínimo contato com nenhuma.

E essa nova e empolgante aventura que me aguarda ano que vem me deixou tão animada que até criei um blog específico para contar meu dia-a-dia como Au Pair nos EUA.
www.bakaaupair.blogspot.com

Baka in USA é meu novo bloguxo cute, e a otakice no nome não é nada além da falta de inspiração para um nome que preste no dia que eu o criei. Até agora não tem nada de muito interessante lá, só estou contando de todos os procedimentos para a inscrição no programa, alguma coisa sobre o trabalho na creche, coisas assim. Mas a partir do embarque até minha volta ao Brasil (o programa dura um ano) vou postar só lá, então, se for do interesse de alguém aí, anote o endereço e deixe nos favoritos. ;D

Mais uma novidade, é que voltei a treinar Aikido, que é uma arte marcial muito mais que foda, e falando nisso, fiz o exame para faixa verde a semana passada, e passei! ^^

Bom...acho que essas são as novidades desses 9 meses, e além do mais, cansei de escrever.
Logo eu posto de novo, já que o fim do ano já chegou, e eu tenho que fazer um daqueles posts nostálgicos retrospectiva do ano que eu adoro! XD

beijos mil para vocês!
;***

Um comentário:

Melzinhah disse...

Amei seu blog *---*!!!Dah uma passadinha no meu???Ah,vamos fazer parceria ^~???