quinta-feira, outubro 19, 2006

Relacionamentos

Um relacionamento amoroso é algo mais complexo do que se imagina. Estava pensando sobre isso ontem, voltando pra casa, e resolvi fazer um post sobre esse assunto.
Na prática, talvez não pareça algo assim tão complicado, mas imaginem só, você se envolve com outra pessoa, e cada um tem suas idéias e opiniões diferentes, e você tem que entrar em harmonia com a outra pessoa, uma pessoa que muitas vezes você nem conhece direito...estranho, não?
Bom, eu já namorei por um ano e meio, ou pelo menos quase isso, e só agora, quase um ano depois, percebi que eu não tinha absolutamente NADA a ver com o ex...não entendo como pôde durar por tanto tempo...
Sei lá, se não vai dar em nada, um relacionamento não tem fundamento, o que é algo estranho para se falar nos dias de hoje, por que as pessoas não são assim, ou você já viu alguém, que começa a se envolver com outra pessoa, e já pensa em casar com ela e ter filhos e comprar uma casa com cerquinha branca e um labrador no quintal. Para mim é uma idéia formidável, mas qualquer outra pessoa no mundo me chamaria de louca, e é bom que eu não espalhe muito esse meu pensamento se algum dia quiser que tal "sonho" se concretize, já que isso espantaria qualquer possível pretendente. ^^

Esse assunto me faz lembrar de amigos meus, que estão vivendo praticamente uma novela mexicana, uma amiga que eu gosto muito, minha melhor amiga na verdade, bom..minha única amiga mulher na verdade, gosta de um moço, que é super legal, eu adoro ele, mas que tem um terrivel defeito, quer ter todas as mulheres ao mesmo tempo, e a cada dia que passa, vejo minha amiga sofrendo por ele, e acho que não vale a pena. Quando vejo isso, fico muito triste, pois não gosto de ver meus amigos sofrendo, mas não há nada que eu possa fazer, eu já disse pra ela o que penso, mas parece que ela gosta de sofrer, eu sei que falar é muito fácil, e que na prática, é dificil esquecer de alguém que se gosta, mas bem que ela podia fazer um esforço...ela já ta até meio doentinha por causa dessa história, eu fico muito triste com isso, muito mesmo...
bom, mas como não posso controlar a vida de ninguém, fico só como espectadora.
O Trent sempre fala que mulher gosta de se fude, que mulher num presta, que é tudo vadia...ele exagera, mas no fundo, talvez ele tenha razão, mas na verdade, não é que gostem de sofrer, é que se conformam com a situação, e não fazem questão de mudar nada, preferem sofrer a ter que mandar o ser amado "pastar". É claro que existem excessões, eu mesmo, não aceitaria certas atitudes, mas já aceitei, quando namorava, abri mão de muitas coisas que amava por causa do dito cujo, mas não posso dizer que me arrependo de ter namorado ele, porque com essa experiência, aprendi muito, e da próxima vez, não vou repetir os mesmos erros ^^

é...acho que é só isso que eu queria dizer mesmo...
daq uns dias eu posto mais
;*

3 comentários:

Trent Noir disse...

mas mulher adora se fuder, elas ficam todas excitadinhas quando tem algum evento caótico, como um cara q chifra elas, q as trata feito lixo e merdas do tipo.
O fato é q mulher gosta de cara q pisa, escarra e chuta elas.

Sáo tudo masoquistas.

e quando não é isso elas q fingem serem as mil maravilhas e socam chifre em vc até sair pelo rabo.

Anônimo disse...

Bom, relacionamentos o que é? Você se relacionar com alguem e perceber seus erros e os erros da pessoa e entender os erros de ambos.. Aceitar as pessoas como elas são!
Fazia tempo que não lia aqui tb :P

Mário Mariones disse...

Casar só depois dos 40, e ter um belo cãozinho devorador de pernas de carteiros, uma lareira rústica e o sorriso de companheiro a ostentar, até os dentes sumirem.